TAPERA – ACIT se reuniu à noite passada e ofereceu palestra

Postado em 03 setembro 2019 11:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A ACIT, em parceria com o SEBRAE-RS, realizou na noite de ontem, na Cantina Italiana, a palestra “Marketing Digital: o Segredo para o Verdadeiro Engajamento”.

O objetivo da mesma foi transmitir noções de como dar maior visibilidade para a marca e produtos e serviços a partir do marketing digital. A ideia foi incentivar os empresários da região a aperfeiçoar e intensificar o uso dessa ferramenta, que pode contribuir com as estratégias de relacionamento com os clientes e o sucesso dos negócios.

O palestrante Marcus Tonin é formado em Marketing e Pós-Graduado em Branding-Gestão de Marcas. Há 10 anos, atua no ramo da comunicação e é sócio da Candoo Comunicação e Brading. Escreveu no blog Ideia de Marketing. E é consultor do Sebrae RS e professor da Ftec, onde ministra as disciplinas de Marketing Estratégico, Comportamento do Consumidor e Gestão de Marcas – Branding para alunos da pós-graduação. Também é professor do curso de extensão de Marketing Digital e Branding na Universidade de Caxias do Sul.

Diante da importância do tema da palestra, nos próximos dias, a ACIT estará organizando um curso de Marketing Digital.

Após a palestra foi informado sobre a Feira da Industria e Comércio, que acontecerá de 11 a 13 de outubro, no Centro de Eventos e arredores. Os espaços internos estão todos colocados e, neste ano foram ampliados para 33. Na área externa restam alguns espaços.

Após foi servido o jantar.

Postado em 03 setembro 2019 11:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop