TAPERA – Legislativo se reuniu à noite passada

Postado em 27 agosto 2019 10:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, o Legislativo taperense realizou sua 25ª sessão ordinária do corrente ano, sob a presidência de Elias Goulart (PP).

Na Ordem do Dia, apenas duas proposições, de autoria do vereador Neri Nunes dos Santos (PP), que foram aprovadas por unanimidade:
– 014/2019 – Requer que o Executivo Municipal, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social e o Corpo de Bombeiros Misto, estude a possibilidade de efetuar treinamentos, instruindo mães gestantes a prevenir sufocamentos e afogamentos das crianças com o leite materno ou outros líquidos.
– 015/2019 – Requer que o Executivo Municipal estude a possibilidade de construir uma pista de atletismo na Praça Euclides Di Domênico.

No espaço do Pequeno Expediente, ninguém foi à tribuna. Já no das Explicações Pessoais, fez uso dela apenas o vereador Luiz Carlos Pereira Teodoro, o “Buxa” (PT). Ele parabenizou a Administração Municipal pelo asfaltamento da Rua Alberto Mânica, no bairro Brasília, e a empresa contratada pelo tempo recorde: uma semana. Pediu quebra-molas naquela via por segurança. Convidou a todos para a audiência pública que acontecerá hoje à noite, no Centro Comunitário Padre José Soder, às 19h, para falar sobre segurança naquela comunidade. E solicitou à Secretaria de Infraestrutura que faça a repintura na Avenida Brasília.

No espaço da Presidência, Elias Goulart convidou a todos para a audiência pública de hoje, no bairro Brasília. Comunicou que os projetos de lei e proposições, a partir de agora, serão digitalizados, afim de agilizar os trabalhos dos vereadores e economizar tempo, espaço e papel. Por fim, convocou seus pares para a próxima sessão, a 26ª, a realizar-se no próximo dia 02.

Postado em 27 agosto 2019 10:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop