TAPERA – Polícia Civil prende suspeito de matar mulher em incêndio no bairro Brasília

Postado em 22 agosto 2019 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã de hoje, agentes da Polícia Civil de Tapera (RS), coordenados pelo delegado Marcos Vinícius, cumpriram mandado de prisão contra EA, 23 anos, suspeito de homicídio doloso.

Na madrugada do último dia 07, quando combatiam fogo em uma residência, na Rua Treze de Maio, no bairro Brasília, em Tapera, os bombeiros encontraram um cadáver, e acionaram as forças policiais da cidade. De imediato, a Polícia Civil iniciou as investigações sobre o fato, vindo a identificar a vítima na mesma data, e com trabalho de investigação, em menos de 24 horas, logrou êxito em identificar o suspeito, sendo que então, de posse destas informações, o delegado representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito, o qual foi deferido pelo Juiz da Comarca, Márcio Cesar Sfredo Monteiro, que decretou a prisão do suspeito. Nesta manhã, o mandado foi entregue à Policia Civil, que de imediato saiu em diligências, e prendeu o suspeito, no bairro Brasília.

Após ser preso, EA foi encaminhado à DP para os trâmites legais, e posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual de Espumoso.

As investigações prosseguem com a finalidade de identificar outros envolvidos, e demais fatos referentes ao caso.

Postado em 22 agosto 2019 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop