PASSO FUNDO – Polícia Civil prende dupla envolvida em tentativas de homicídio contra duas travestis

Postado em 22 agosto 2019 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Crimes teriam ocorrido devido a um disputa por um ponto de prostituição

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prendeu dois indivíduos na tarde desta quarta-feira (21), em Passo Fundo.

As prisões ocorreram na rua Vasco da Gama, no bairro Cruzeiro.

Os presos são um homem, de 40 anos, e uma travesti, de 34, que são acusados de duas tentativas de homicídio, que ocorreram no último dia 7 e no dia 26 de julho deste ano. Os dois casos ocorreram nos fundos do Hipermercado Bourbon, na Vila Popular.

A motivação do crime seria uma disputa de ponto de prostituição. “Eles foram os mandantes e forneceram a arma de fogo das duas tentativas de homicídios que ocorreram ali”, revelou o chefe de investigações da DHPP, comissário Volmar Menegon.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. Em um dos endereços foram encontradas munições calibre 38 em um imóvel na rua Coronel Camisão.

A dupla foi levada à delegacia, onde prestava depoimento no momento do fechamento desta edição. A arma de fogo utilizada na ação foi apreendida dias depois do segundo crime em uma ação da Brigada Militar, também na Vila Popular.

As investigações continuam.

Foto – PC
Diário da Manhã

Postado em 22 agosto 2019 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop