PASSO FUNDO – Homem abandona veículo com passageiros após fugir de abordagem policial

Postado em 21 agosto 2019 14:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O veículo foi recolhido administrativamente ao pátio de guincho

Um homem abandonou um veículo com os passageiros depois de fugir de abordagem policial na BR 285, em Passo Fundo, durante a madrugada desta quarta-feira, 21.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, os policiais rodoviários federais efetuavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um veículo Ford Focus atravessando a via em alta velocidade no trevo da BR 285.

O fato chamou a atenção dos policiais que procederam a tentativa de abordagem do veículo, porém o condutor empreendeu fuga sentido bairro São José.

Os policiais efetuaram acompanhamento do veículo por aproximadamente 2 Km, sendo que o condutor ultrapassou diversas placas de pare, bem como redutores de velocidade e cruzamentos em alta velocidade, vindo quase a provocar acidentes por várias oportunidades.

Após danificar uma roda do veículo o condutor parou o automóvel e fugiu em direção incerta. No automóvel estavam duas passageiras que foram identificadas pelos policiais e apontaram quem seria o condutor.

O veículo foi recolhido administrativamente ao pátio de guincho e o registro efetuado para providencias legais.

Rádio Uirapuru

Postado em 21 agosto 2019 14:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop