TAPERA – ACIT realizou assembleia e reconduziu Liciene Ciprandi para mais um mandato

Postado em 26 junho 2013 13:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite desta terça-feira (25/06), no restaurante do Clube Aliança, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera (ACIT), reuniu seus associados para a assembleia anual. Na oportunidade, a presidente Liciene Ciprandi e a tesoureira Margareth Simon Barbosa apresentaram o relatório das atividades do exercício e prestação de contas do período de 01/07/2012 a 31/05/2013, os quais foram aprovados. Para a diretoria e conselhos, ficou mantida a nominata do exercício anterior, com Liciene Ciprandi mantida no cargo de presidente.

Nos assuntos gerais destaque para a palestra com Dado Schneider, que será realizada no dia 23 de julho, em parceria com a Sicredi Rota das Terras e as associações comerciais de Tapera, Selbach, Lagoa dos Três Cantos e Colorado. Também, a Campanha de Estímulo ao Comércio que será realizada em parceria com a prefeitura de Tapera e que prevê o sorteio de um automóvel zero quilometro, entre outros prêmios, com sorteios em outubro e dezembro, além da realização da 8ª Expotapera, de 10 a 13 de outubro.

Em seu pronunciamento após reeleita, a presidente Liciene falou da importância da entidade e da participação dos associados no desenvolvimento do município. O vice-prefeito Volmar Kuhn, presente à assembleia, parabenizou a ACIT e destacou a boa parceria com a Prefeitura.

NOVA DIRETORIA – A nova diretoria da ACIT é a seguinte:

Presidente: Liciene Maria Ciprandi
Vice-presidente: Zaira Maria Anghinonni
Diretor SPC: Jeferson Thomé
Tesoureiro: Margareth Simon Barbosa
2º Tesoureiro: Jaimir de Lazzari
Secretário: Rogério Pinheiro
2º Secretário: Lidiana Corazza

Conselho Deliberativo
Douglas Orth, José Teodoro Kuntzler e Valdecir Luis Eckert

Conselho Fiscal Efetivos
Dolores Henrich, Maria Cirlei Gatto e Rafaela Feldmann

Conselho Fiscal Suplentes
Lisandro Lauxen, Loraci Seibel Grotto e Marcelo Ricardo Haag.

Postado em 26 junho 2013 13:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop