TAPERA – Legislativo se reuniu na segunda-feira

Postado em 26 junho 2013 08:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Câmara de Vereadores de Tapera realizou mais uma sessão ordinária. Foi na segunda-feira (24/06). Entre os trabalhos analisados e votados pelos vereadores estavam três projetos de lei de origem do executivo e cinco proposições. Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade. Dos projetos de lei, apenas um foi aprovado por unanimidade. Os outros dois, foram aprovados por 5 a 3.

O destaque da sessão foram os projetos de lei 050 e 052, que altera a denominação da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social e que cria a Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, respectivamente. As matérias, aprovadas em bloco, foram aprovadas por 5 a 3. Diferente de outras sessões, o vereador Joel Alves dos Santos (PTB), da oposição, votou favorável à aprovação. E o vereador Alcides Maldaner (PDT), da situação, novamente votou contra,

No espaço das Explicações Pessoais, cinco vereadores fizeram uso da tribuna, com destaque para o presidente Claudio Schultz que, entre outros assuntos, lembrou que o Lions Club Tapera estará completando 50 anos de fundação nesta quinta-feira (27/06).

O vereador Luis Carlos dos Santos (PSB), lembrou das empresas Signor Concretos, Acople, Fepol, Zanello e Higemex que estão ampliando suas plantas em Tapera e gerando emprego e renda no município. Ele parabenizou a iniciativa da empresa Colurb, que realiza o transporte coletivo em Tapeta, pela iniciativa. Falou ainda que entrará com proposição na Casa ampliando a isenção do IPTU para os idosos.

Postado em 26 junho 2013 08:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop