TAPERA – Legislativo se reuniu à noite passada

Postado em 20 agosto 2019 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, a Câmara de Vereadores de Tapera (RS) realizou a 24ª sessão ordinária do ano.

Antes de abrir os trabalhos, o presidente Elias Goulart (PP) abriu espaço ao sargento PM Marcelo, para falar sobre segurança pública. O militar foi à tribuna sugerir que se faça uma campanha no município contra o barulho no centro da cidade.

Na Ordem do Dia, apenas dois projetos de lei de origem do Executivo e que foram aprovados por unanimidade:
– PL 056 – Autoriza a contratação de auxiliar de ensino para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer;
– PL 057 – Autoriza a contratação de professor de Geografia/História para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer;

No espaço do Pequeno Expediente, ninguém foi à tribuna. Já no espaço das Explicações Pessoais foram até elas os vereadores Buxa Teodoro (PT), Jacson Lauxen (PDT) e Luiz Carlos Ritter (PTB):

BUXA – Falou sobre o som alto na cidade, pediu a reinstalação da câmera de monitoramento na Perimetral Leste, a troca das placas de sinalização que dizem Vila Promorar quando o certo é Bairro Promorar e parabenizou a Administração Municipal pelo asfalto na Rua Alberto Mânica.

LAUXEN – Parabenizou o organizadores do evento dos carros antigos e rock no final de semana e cobrou da Administração Municipal a situação da praça central, que está sendo revitalizada, e o problema com o sanitário do quiosque. Informou que a Rua Alberto Mânica terá quebra-molas e que o município mais Lagoa dos Três Cantos receberão mais 3 policiais militares.

A próxima sessão, a 25ª, será realizada o próximo dia 26.

Postado em 20 agosto 2019 11:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop