VICTOR GRAEFF – Tendências do turismo são apresentadas em palestra

Postado em 15 agosto 2019 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dirigentes municipais de turismo, empreendedores e entidades da região participaram na tarde de terça-feira, 13, da palestra “Turismo: organização, inovação e hospitalidade”, realizada no Centro de Eventos de Victor Graeff. O evento foi promovido através de uma parceria da Rota das Terras Encantadas e a Prefeitura Municipal de Victor Graeff.

Participaram da cerimônia de abertura o Prefeito Cláudio Alflen, a Turismóloga e Diretora de Turismo da Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes, Extensionista Social da Emater/RS-Ascar, Ana Maria Knoff, Presidente da Associação de Turismo do Roteiro “Caminho das Topiarias, Flores e Aromas”, Rejane Schultz, Presidente da Associação dos Artesãos, Clarice Scher, Presidente da Associação de Cuqueiras, Maria Augusta Gehn, e a Presidente do Conselho Municipal de Turismo, Tânia Mara Veiga.

Grande público da região esteve presente para conferir a palestra ministrada pelo Turismólogo Felipe Stürmer. Ele tem vasta experiência na área do turismo, tendo coordenado por 10 anos a Rota do Yucumã. Atualmente trabalha no desenvolvimento e assessoria de projetos, roteiros e empreendimentos turísticos. Durante a palestra Felipe apresentou as definições de turismo, novidades e tendências, seus diferentes segmentos e como proporcionar um atendimento de qualidade aos turistas.

“O turismo surge como uma alternativa para as nossas comunidades manterem-se autênticas, e cada vez mais serem diferentes, e assim tornarem-se destinos buscados pelos turistas. Viemos apresentar nesta tarde que todo o município tem condição, potenciais e atrativos. Basta a união das forças humanas, poder público e iniciativa privada, para desenvolver a atividade, e os produtos turísticos serem vendidos não só no Rio Grande do Sul, mas em todo o país”, destacou o turismólogo.

Assessoria de Comunicação RTE

Postado em 15 agosto 2019 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop