TAPERA – K.LOPES – Assessoria e Produção de Eventos à disposição da região

Postado em 13 agosto 2019 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nossa reportagem conversou nesta semana com a empresária do ramo de eventos de Tapera, Kelly Cristina Lopes, sobre seu trabalho na região.

Formada em Educação Física e com especialização em Educação e Ciências do Movimento Humano, Kelly atuou por mais de 20 anos no setor público, junto a Prefeitura de Tapera, na área cultural e de eventos. No ano de 2018, decidiu abrir sua própria empresa e empreender no próprio Município.

A empresa K.LOPES – Assessoria e Produção de Eventos, coordenada por sua proprietária e diretora, é uma empresa que busca planejar, organizar e coordenar eventos públicos, sociais, privados e corporativos, fazendo a produção e acompanhamento desde a elaboração, passando por seus processos organizacionais até à execução, com vistas em facilitar aos anfitriões que seu evento saia conforme sua vontade passando uma tranquilidade para melhor receber seus convidados.

O trabalho direcionado à assessoria e consultoria de eventos, consiste na adequação da proposta do cliente ao que realmente funciona com eficácia e irá gerar resultados satisfatórios, tanto na elaboração de projetos para prefeituras, entidades e afins, bem como presta assessoria e comercializa bandas musicais, artistas diversos, shows, teatros, palestrantes, cursos entre outros fornecedores. E ainda, faz trabalhos como mestre de cerimônias e apresentadora em eventos.

Para Kelly é um enorme desafio, pois ser empresária e administrar sua própria empresa é uma novidade, por isso, busca cursos em várias áreas para aprimorar seu desempenho em todas as áreas.

“Hoje me sinto feliz, cada dia mais entusiasmada em fazer o meu melhor em qualquer atividade, bem como, sinto que posso ajudar as pessoas a ter oportunidades temporárias de trabalho o que ajuda na geração de renda. Estou ciente de que como cidadã, através do meu trabalho e da credibilidade que conquistei nesse tempo, posso contribuir com o crescimento da minha Tapera. Hoje continuo fazendo “cultura” e descobrindo e talentos locais e regionais nos meus projetos e trabalhos. Isso me deixa imensamente realizada. Acredito totalmente na forma cooperativa de trabalhar. Precisamos das pessoas e aproveitar o que cada um tem de habilidade para prestar um excelente trabalho em equipe”, disse Kelly Cristina Lopes.

Postado em 13 agosto 2019 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop