PASSO FUNDO – Jovem que baleou namorada na Vera Cruz diz que disparo foi acidental

Postado em 13 agosto 2019 14:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em uma nova versão dos fatos, o jovem que baleou a namorada no bairro Vera Cruz no último domingo (11) afirmou para a polícia que o tiro foi acidental. O autor do disparo tem 21 anos, possui passagens, mas a polícia optou pela não divulgação do seu nome. Já a vítima foi identificada como Dhienifer Costa Siqueira, 18 anos.

A primeira versão apresentada pela vítima, ainda no domingo, é que ela caminhava pela rua com o namorado quando um homem se aproximou e atirou. Depois ela contou que o tiro veio de uma casa. Por último, a versão de que o namorado efetuou o disparo foi confirmada pela vítima.

Conforme o rapaz, eles tiveram uma briga por ciúmes, após a mulher receber mensagens. Ele pegou a arma, mas acabou disparando sem querer, atingindo a cabeça da jovem. Ela sustentou a versão e afirmou que em nenhum momento o rapaz apontou a arma em sua direção.

A Polícia Civil segue as investigações para apurar o que realmente aconteceu. Caso fique provado que o tiro foi acidental, o jovem será indiciado por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo, uma vez que o revólver calibre 38 não tinha registro.

Caso se comprove que a intenção era matar a mulher, o autor será indiciado por tentativa de homicídio. A vítima, que levou um tiro na cabeça, segue internada e não corre risco de morrer.

Rádio Uirapuru

Postado em 13 agosto 2019 14:12 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop