SOLEDADE – Homem foge ao ser flagrado jogando tijolo de maconha no pátio do presídio

Postado em 13 agosto 2019 14:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Brigada Militar de Soledade avistou um homem arremessando um invólucro da rua para dentro do pátio do Presídio Estadual de Soledade.

O objeto caiu no telhado se tratava de um tijolo de substância com características de maconha, pesando 109 gramas. O indivíduo correu em direção à Rua Treze de Maio, sendo que na esquina havia um Corsa Classic, cor escura, parado esperando.

O indivíduo entrou e o veículo saiu em direção ao bairro Missões, pela Rua Treze de Maio. Efetuado buscas e ninguém foi localizado.

A BRIGADA MILITAR EFETUA PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO:
Em patrulhamento de rotina a Brigada Militar avistou dois indivíduos na Rua Joaquim Cenair de Moraes carregando uma escada de alumínio e uns rolos de fios. Os indivíduos ao avistar a viatura empreenderam em fuga em direção a Rua Nei Vilas Boas pulando um muro e se escondendo dentro de um galpão.

O indivíduo A.C.B.N entrou em luta corporal com os policiais para tentar fugir. o outro indivíduo fugiu sem ser possível sua identificação, A.C.B.N confessou ter furtado os objetos no depósito da empresa de uma empresa de materiais de construção. Ele foi conduzido até a DPPA para lavratura do flagrante.

Rádio Soledade

Postado em 13 agosto 2019 14:14 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop