Inter desiste de contratar Adriano

Postado em 24 junho 2013 18:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Inter desistiu oficialmente do centroavante Adriano na tarde desta segunda-feira. Em entrevista à Rádio Guaíba, o diretor de futebol Luiz César Souto de Moura confirmou a saída do Colorado da negociação. A decisão teria sido tomada devido ao tempo que o jogador levaria para se recuperar fisicamente e a falta de um acerto financeiro.

“Não temos acerto financeiro entre todas as partes. E avaliação que foi feita pelos médicos Paulo Rabello e Luis Crescente é de que existe um destreinamento acumulado, que exigiria um tempo que o Inter não pode esperar”, disse o dirigente. “Precisamos de um jogador que venha e se coloque em condição de jogo”, afirmou.

Nesta terça-feira, os diretores terão mais detalhes, já que os médicos Paulo Rabello e Luis Crescente retornam do Rio para explicar as razões da não contratação do Imperador. Souto de Moura, no entanto, disse que o clube agora tratará de outras tratativas para o ataque. “Inter vai tentar fechar com outro atacante que também está com negociação adiantada”, destacou.

Correio do Povo

Postado em 24 junho 2013 18:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop