PASSO FUNDO – Idosos também são foco da campanha “Se liga na faixa, se desliga do celular”

Postado em 09 agosto 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Uirapuru segue com a campanha “Se liga na faixa, se desliga do celular”. Na tarde de ontem (05) a equipe do programa Vai que é Tua, saiu das ruas e transmitiu ao vivo da Sete de Setembro, em frente ao Parque da Gare. Durante toda a tarde motoristas e pedestres foram abordados, conscientizados e questionados sobre os motivos de tantos acidentes, principalmente com pessoas distraídas.

O agente da guarda de trânsito Émerson Drebes explicou que não só as crianças e os motoristas participam da campanha, mas também os idosos. Hoje cada vez mais idosos estão com celulares e na internet, caminhando e se distraindo na rua. A campanha chega para alertar do papel também do pedestre diante do trânsito.

Parceira da Uirapuru na campanha, o CFC Autoescola Janaína segue com importantes ações no “Se Liga na Faixa, se Desliga do Celular”. A proprietária Janaína Oliveira explicou que com o boneco “Farolito” muitas escolas são visitadas, mostrando às crianças que é preciso ter atenção máxima na hora de atravessar a rua, principalmente respeitando a hora certa de pisar na faixa. Explicou que o pedestre também tem um tempo e este tempo de travessia é quando o farol está vermelho para os carros.

A campanha “Se liga na faixa, se desliga do celular” tem a parceria de: Clínica Dentária Oral Sin. Coqueiros, o meu Supermercado! Auto Escola Janaína, com o farolito educando o motorista em defesa da vida. Também tem o apoio de MedicMais. Grandal Alimentos. Cimpasso. Ponto Útil e Elosul.

Rádio Uirapuru

Postado em 09 agosto 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop