América goleia em casa e é 2º

Postado em 23 junho 2013 08:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O América/GF/Fepol/Marasca, jogando no Ginásio Poliesportivo neste sábado (22/06), não tomou conhecimento do Alvorada, de Alvorada, aplicando-lhe 9 a 1, em jogo válido pela penúltima rodada – 12ª. Com este resultado o time taperense sobe uma posição na tabela e hoje é 2º, atrás apenas da ASTF (Teutônia).

Apesar do Alvorada não ter sido um grande adversário, sendo inferior tecnicamente e no preparo físico, o América jogou muito bem, dominando a partida inteira, marcando e atacando com velocidade. O jogo foi um bom teste para o time de Ronaldão. E o placar poderia ter sido bem maior, não fosse o excesso de gols perdidos na partida. O América desperdiçou, sem exagero algum, seis situações claras de gol no jogo. Menos mal que, a maioria deles foi bem aproveitada.

Além dos gols perdidos, o que chamou atenção na partida, foram os passes em profundidade, rápidos, para o pivô ou quem avançava pelas alas e que foram bem aproveitados resultando em gols. Sem falar que o time chutou ainda três bolas na trave. O placar foi barato.

O América/GF/Fepol/Marasca saiu jogando com Ban, Márcio, Douglas, Marcel e Leonardinho, entrando mais tarde Gabriel, Marcelinho, Vini Souza, Vini Crestani e Sacolé. Daniel e Maico, suspensos, não jogaram. Nuno, no banco, foi poupado.

Os gols taperenses foram anotados por Douglas, Gabriel, Leonardinho e Vini Souza (2) e Vini Crestani.

O América teve dois tiros livres diretos e novamente os desperdiçou. Fazer gol do “tijolinho” virou um martírio na equipe.

Das 6 vitórias americanas, 5 foram por goleadas. Faz tempo que o saldo americano é superior ao numero de gols tomados. O América está muito bem encaminhado e continua crescendo na competição, mesmo terminando o primeiro turno.

12ª RODADA – Além de América 9 x 1 Alvorada, tivemos no sábado (29/06) ATF 0 x 3 Arsenal, Lagoense 2 x 5 ASIF, ACAF 4 x 4 ASTF, ACLE 2 x 4 Sapucaiense e União 1 x 1 Milan. Folgou a AGF.

PRÓXIMA – A 13ª e última rodada marca para sábado (29/06): Alvorada x ATF, Milan x AGF, ASIF x ACAF, Sapucaiense x União e Arsenal x ACLE. Folgará a Lagoense. O América/GF/Fepol/Marasca joga fora de casa, contra a líder ASTF.

Jogos que faltam para a conclusão do primeiro turno: ATF x ASTF e Alvorada x ACAF.

Postado em 23 junho 2013 08:57 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop