NÃO-ME-TOQUE – Reunião do Conselho de Administração realizada em Coxilha debate as potencialidades da região

Postado em 22 junho 2013 08:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Visando alinhar ações e se fazer cada vez mais presente nas comunidades, a Cotrijal realizou nesta quarta-feira, 19.06, na cidade de Coxilha, a sua segunda reunião mensal do Conselho de Administração. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e teve como principal foco o debate das potencialidades da região e a importância da cooperativa ampliar participação no município.

Participando como convidado, o prefeito de Coxilha, Júlio César Ceni, disse que a Cotrijal representa segurança e oportunidade de crescimento para o município e a região. Ele se colocou à disposição para a realização de projetos conjuntos e apresentou uma correspondência em nome da prefeitura solicitando incremento das instalações e das atividades da cooperativa no município. “Todos nós sairemos ganhando”, ressaltou.

Os conselheiros tiveram uma boa impressão sobre o que foi apresentado, visto e discutido durante o encontro. Eles acreditam que tanto os produtores como a cooperativa serão beneficiados com a presença forte da cooperativa na região.

“Coxilha representa grandes oportunidades para a cooperativa e tudo que for possível será feito no sentido de aumentar esta parceria”, reforçou o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica.

A Cotrijal está presente em Coxilha há vários anos através da unidade de Passo Fundo e mais recentemente, também mantém instalações no município. O desejo dos produtores, manifestado pelo conselheiro da região, Ildo José Orth, e reivindicado pelo poder público, é de ampliar a participação de forma a agregar mais renda e emprego à população.

A reunião em Coxilha contou com a participação de todos os conselheiros de administração, dos três conselheiros representantes de líderes de núcleo, além do presidente da cooperativa, Nei César Mânica, e do vice-presidente, Jairo Marcos Kohlrausch, do superintendente administrativo-financeiro da cooperativa, Marcelo Ivan Schwalbert, do novo gerente da unidade de Passo Fundo, Cleberson Haubert dos Santos, e do gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder, além dos líderes de núcleo de Passo Fundo, Idalino Dal Bello e Elio Carassa dos Santos, e do prefeito de Coxilha, Júlio César Ceni.

(Assessoria de Comunicação – Cotrijal)

Postado em 22 junho 2013 08:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop