PASSO FUNDO – Último dia de inscrições para ingresso especial na UPF

Postado em 30 julho 2019 06:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Interessados em transferência, reingresso e reabertura de matrícula ou seleção simplificada podem solicitar pelo site upf.br/ingressoespecial até 30 de julho

Já iniciou sua graduação, mas teve que trancar o curso e agora quer retornar ou mesmo iniciar um novo curso? A UPF está recebendo pedidos de ingresso especial por meio de reabertura de matrícula. Já tem sua graduação, mas quer complementar com outra formação ou mudar de área? A UPF também está com prazo aberto para reingresso. Está cursando sua graduação em outra instituição e quer integrar-se à maior instituição de ensino superior do norte do Rio Grande do Sul? A UPF está recebendo pedidos de transferência. Já fez matrícula em algum curso de ensino superior e cancelou? Você pode retornar aos estudos por meio da seleção simplificada.

Existem várias maneiras para que você faça a sua graduação na melhor instituição de ensino do norte gaúcho: pode ser por transferência, reingresso e reabertura de matrícula ou seleção simplificada. Essas modalidades de ingresso especial estão com inscrições abertas na Universidade de Passo Fundo (UPF) e os interessados podem fazer o pedido pelo sistema on-line, no site upf.br/ingressoespecial. O prazo está acabando: são os últimos dias de inscrições, que podem ser efetuadas até esta terça-feira, dia 30 de julho.

Saiba mais
Ingressantes por meio de transferência, reingresso, reabertura ou seleção simplificada têm benefícios, como 50% de desconto na matrícula. Saiba mais acessando upf.br/ingressoespecial. No endereço eletrônico também estão disponíveis todas as informações e a relação dos documentos necessários para os pedidos de ingresso especial. Dúvidas podem ser esclarecidas em contato com a Central de Informações, por meio do telefone (54) 3316-8100 ou pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 30 julho 2019 06:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop