Santa Clara inaugura 12º supermercado em David Canabarro

Postado em 26 julho 2019 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A manhã desta sexta-feira, dia 26 julho, marcou a abertura do 12º supermercado da Cooperativa Santa Clara, em David Canabarro. A cidade já conta com um Mercado Agropecuário Santa Clara desde 2016.

A solenidade reuniu diversas autoridades, membros do diretoria da Cooperativa, associados, clientes, autoridades e convidados. O presidente da Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier, ressaltou em seu pronunciamento a importância do trabalho dos associados no campo, frisando inclusive o dia do Colono e Agricultor. Além disso, destacou a necessidade de trabalhar coletivamente, buscando resultados positivos com a colaboração de todos. “Sozinhos não vamos a lugar nenhum”, destacou. “Agradeço a presença de cada um. Fico entusiasmado de ver tanta gente aqui”, finalizou.

O diretor administrativo e financeiro da Cooperativa Santa Clara, Alexandre Guerra, agradeceu ao trabalho de todos envolvidos, associados e também colaboradores, especialmente a equipe do novo supermercado, destacando a importância do bom atendimento. Além disso, explicou que a escolha da cidade tem o objetivo de beneficiar também toda a região, que concentra um número expressivo de associados. “Agradecemos a todos e esperamos que possamos fazer novos negócios aqui”, enfatizou.

O prefeito Marcos Antonio Oro também prestigiou a inauguração enaltecendo a presença de todos e a contribuição da Cooperativa Santa Clara ao município. “Para nós de David Canabarro é um momento especial por estarmos recebendo mais um investimento de porte importante, que certamente vai alavancar a economia do nosso município, com o setor mais importante que nós temos aqui, que é setor primário”, resumiu.

Ao fim dos pronunciamentos ocorreu o desenlace da fita inaugural, e para encerrar, o padre Edi Favero deu bençãos aos funcionários e às instalações.

Nova filial
O novo supermercado tem 2.365 m² de área total, sendo 1.018 m² somente de loja, e oferece ao público mais de 10 mil itens entre alimentos e bebidas, padaria, açougue, hortifrutigranjeiros, produtos de limpeza e perfumaria. A unidade também conta com Loja de Confecções e uma lanchonete.

A inauguração teve distribuição de tabloides com vários produtos em promoção, brindes, degustação de produtos Santa Clara e ainda sorteio especial para compras feitas até o dia 26 de agosto. Durante a solenidade, o supervisor do supermercado, Eder Zanon, agradeceu o apoio da família, da direção da Cooperativa e dos colegas do Mercado Agropecuário de David Canabarro, aonde permaneceu por dois anos. “O dia de hoje é muito importante dentro da Cooperativa Santa Clara. Tenho certeza de que eu, juntamente com minha equipe, realizaremos um excelente trabalho”, frisou o supervisor.

O supermercado fica na Rua Robson Vassole, s/n. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 12h, e das 13h30min às 19h.

A Santa Clara
Atualmente, a Santa Clara conta com três plantas de processamento de leite no Estado, situadas em Carlos Barbosa, Getúlio Vargas, e em Casca, inaugurada recentemente. Além de laticínios, a Cooperativa também atua nos ramos de frigorífico suíno, fábrica de rações, cozinha industrial e varejo, com 12 supermercados, 15 mercados agropecuários e uma farmácia. São 5.500 famílias associadas, 2.150 funcionários entre todos os negócios e um mix de 350 produtos entre leite e derivados, embutidos e cortes suínos, doces e sucos de frutas.

Mirna Messinger – Assessora de Comunicação Cooperativa Santa Clara

Postado em 26 julho 2019 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop