IBIRAPUITÃ – Entregue ao município creche municipal

Postado em 21 junho 2013 07:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Foi entregue na semana passada, pelo diretor da Construtora Berlan, as chaves da nova Creche Municipal de Ibirapuitã. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Luciano Lago, secretários, vereadores, o engenheiro do município, que realizaram vistorias e puderam conhecer as novas estruturas que em breve receberão móveis e equipamentos o que proporcionará um melhor atendimento as crianças que contarão com uma equipe de profissionais qualificados, professores, nutricionistas, fonoaudióloga e outros e também aos pais uma maior tranquilidade, pois poderão deixar seus filhos pela manhã e pegá-los a ao final do dia. Com a entrega das chaves ao município, esse passará agora a ser o responsável pela obra.

A obra foi executada com apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contrapartida da administração municipal. A obra faz parte do Projeto Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Pró-Infância), e está incluída no Plano Nacional de Educação do MEC, em parceria com a Prefeitura de Ibirapuitã.

A obra está orçada em R$ 1,2 milhão e conta com 1.118,48 m² de área construída obedecendo ao padrão nacional estabelecido pelo Ministério da Educação (MEC) e terá creche, parque infantil, biblioteca, profissionais de educação infantil e de áreas afins, dando atenção integral às crianças beneficiadas.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirapuitã)

Postado em 21 junho 2013 07:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop