TAPERA – Legislativo realizou nova sessão ordinária

Postado em 23 julho 2019 10:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, o Legislativo taperense realizou sua 21ª sessão ordinária, comandada pelo presidente Elias Goulart (PP). A sessão foi rápida, pois não deu entrada nenhum projeto de lei do Executivo e nenhuma proposição dos vereadores.

No espaço do Pequeno Expediente ninguém fez uso da tribuna. Já no das Explicações Pessoais dois vereadores foram até ela:

BUXA TEODORO (PT) – Convidou os colegas para a reunião da Ascamaja que acontecerá nesta sexta-feira (26), na Campina Redonda, interior de Espumoso, com as presenças de secretários de Estado. Cobrou do presidente da Casa a saída de Tapera da Ascamaja. Parabenizou o Arroio Angico por ter conquistado o Intercomunidades de Futsal de Tapera. Voltou a falar da reforma da Previdência e defendeu o PT pelas suas realizações.

ELIAS GOULART – Se explicou sobre a cobrança do colega Buxa pela saída do município da Ascamaja. Segundo ele, foi solicitado à ela uma prestação de contas e pelo que está descrito nela não concordou e suspendeu o pagamento da mensalidade. Ele não disse se o município saiu da Ascamaja. Ainda respondendo ao colega petista, pediu a ele se os deputados do PT devolveriam a aposentadoria recebida.

Nada mais havendo a tratar, Elias Goulart convocou seus colegas para a próxima sessão, a 22ª, a realizar-se no dia 05 de agosto.

Postado em 23 julho 2019 10:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop