ALTO ALEGRE – Assembleia municipal para escolha das prioridades da Consulta Popular 2013

Postado em 21 junho 2013 07:24 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde de terça-feira (11/06), tendo por local a sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, realizou-se a Assembléia Municipal para escolha das prioridades municipais visando a Consulta Popular/2013 que acontecerá dia 06 de Julho. Estiveram reunidas lideranças, autoridades, representação de entidades, e comunidades em geral; com a presença do Presidente do COREDE Botucaraí Senhor Idionei Oliveira Vieira e sua equipe que coordenaram os trabalhos, foram elencadas as seguintes demandas, locais: Desenvolvimento Rural- Apoio a Fruticultura e ao Desenvolvimento do leite Gaúcho e da pecuária Familiar; Desenvolvimento Social e Erradicação da Pobreza-Apoio a Ações de Geração Trabalho e Renda- Padaria Comunitária.

Demandas Regionais, foram escolhidas: Cidadania, Justiça, Direitos Humanos e Política para as Mulheres-Educação em Direito do Consumidor; Educação Básica, Profissional e Técnica-Aquisição de Mobiliário. Já as demandas estratégicas, ficaram assim definidas:Saúde global na região e Habitação, Desenvolvimento Urbano e Saneamento.

Foram escolhidos três delegados: Jacob Dário Batistti, Henrique Dalberto, Justina Bertol, tendo como suplente Adir Maria Vizotto, que defenderão as demandas do município na Assembléia Regional.

(Prefeitura de Alto Alegre)

Postado em 21 junho 2013 07:24 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop