SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Prefeito anuncia instalação de nova empresa

Postado em 19 julho 2019 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em entrevista para a Rádio Gazeta AM o prefeito de Santo Antônio do Planalto, Élio Freitas (PDT), contou que foram iniciadas as obras de terraplenagem para que a Catto Transportes se instale no município. A empresa de logística que está no distrito industrial de Carazinho, conforme o prefeito, não deixa Carazinho, mas expande com um novo empreendimento, na cidade vizinha.

”Já iniciou a terraplenagem, está sendo encaminhada toda a documentação, em 12 meses, depois de concluir a terraplenagem, a Catto vai se instalar, Deus nos abençoa, mais uma vez, e essa é uma conquista da comunidade de Santo Antônio do Planalto. A Catto não deixa de investir em Carazinho, mas terá um investimento novo em Santo Antônio do Planalto”.

O prefeito Elio mostrou para a reportagem o mapa do distrito industrial onde a Catto vai estar, próximo da Roda Forte, empresa que era de Carazinho e foi atraída para mudar de cidade, e também falou da satisfação com a Roda Forte.

”Santo Antônio do Planalto tem 27 anos , temos investidores que cresceram conosco, que valorizamos muito, e outros que estão chegando, e isso é importante porque o município estava empobrecendo, e com a chegada da Roda Forte voltamos a levantar a cabeça, bater firme no chão e dizer que Santo Antônio está ‘na parada’ para o crescimento, agradecemos aos investidores que são da nossa cidade, e aos que estão chegando”.

Segundo ele a atração de novos negócios se deve a leis aprovadas pelo legislativo que incentivam quem quer investir no município.

(Foto Grupo Gazeta / Ana Maria Leal).

Postado em 19 julho 2019 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop