SOLEDADE – Administração Municipal fecha banheiros na quadra do bairro Missões

Postado em 19 julho 2019 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Objetivo é coibir reuniões de usuários de drogas que danificavam o patrimônio público

O Município de Soledade tomou medidas após a reclamação de diversos moradores do bairro Missões que a quadra construída no bairro, ao lado da Emei Missões, havia se tornado um ponto de encontro – e moradia – para usuários de drogas.

A reclamação chegou para a administração através dos microfones da Tua Rádio Cristal e a Secretaria Municipal da Administração tomou medidas para que o local não continue sendo usado desta maneira.

Nesta sexta-feira, 12/07, funcionários da Secretaria de Obras de Soledade foram até o local para realizar o fechamento das portas dos banheiros com tijolos e cimento, fazendo que os banheiros ficassem inacessíveis.

O município também colocará guardas no local até que o processo de fechamento das portas seque e assim, não seja derrubado. Apesar da medida, a municipalidade pede o apoio da comunidade, principalmente moradores da região, para que ajudem a cuidar do local e acionem a Brigada Militar.

Antes de fechar, a Secretaria de Obras realizou um processo de limpeza do local com o jato de água dos bombeiros de Soledade. Apesar da força da máquina, não foi possível limpar 100% devido ao estado de degradação do local. “Tinha fezes, roupas, cama, um do lado do outro, horrível”, contou um dos funcionários da Secretaria.

Ainda há a projeção de um cercamento externo do pavilhão, com uma tela. O projeto será estudado pela municipalidade.

Rádio Cristal

Postado em 19 julho 2019 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop