JACUIZINHO – Reunião de rede definiu novos horizontes para a população

Postado em 19 julho 2019 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os conflitos familiares resultam em prejuízo da saúde de pessoas de todas as faixas etárias, principalmente influenciam na educação de crianças e adolescente. Sabendo, então, que questões dos adultos podem afetar as crianças, que mais tarde serão jovens e cidadãos de Jacuizinho, alguns dos profissionais, secretários e gestores da Assistência Social, Educação, Saúde e Conselho Tutelar promoveram mais uma edição da Reunião de Rede, que tem como objetivo articular soluções para demandas do município.

No entanto, a partir do mês de agosto, será realizado um conjunto de intervenções junto às comunidades, na qual receberão profissionais para que, uma vez por mês em cada escola, possam estar tendo momentos de integração. Em fase de planejamento, o conjunto de intervenções terá suas datas divulgadas em breve, como explica a secretária de assistência social e 1ª Dama do município de Jacuizinho, Dilene Neske.

Dilene, comentou sobre os projetos de prevenção da área da saúde.

A secretária de assistência, concluiu dizendo que, o caráter das crianças tem que começar em casa, no convívio familiar.

Rádio Planetário

Postado em 19 julho 2019 07:13 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop