TAPERA – Reunião confirma parceria para realização de palestra com o presidente do Grêmio, em outubro

Postado em 16 julho 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de julho, lideranças gremistas de Tapera realizaram reunião junto ao gabinete do prefeito, buscando o apoio da Administração Municipal para a realização de um evento beneficente promovido pela associação e consulado do Grêmio de Tapera.

Participaram da reunião o prefeito Volmar Kuhn, a secretária de educação Regina Salvadori e o assessor jurídico Samuel Martins Pinto, o colaborador da rádio Cultura e também participante do grupo de gremistas Marcelo Ricardo Haag, o presidente do Consulado do Grêmio de Tapera Vinicius Crestani, e o presidente da Associação de Gremistas de Tapera João Gustavo Maldaner.

Os gremistas, em contato com o presidente do Grêmio Futebol Clube, Romildo Bolzan Júnior, confirmaram a sua vinda para uma palestra em Tapera, a ser realizada no dia 25 de outubro. Com o apoio da Administração Municipal de Tapera e da Rádio Cultura, o evento terá caráter beneficente. Ainda será confirmado o horário e forma de aquisição de ingressos.

O grupo realizará a divulgação das ações posteriormente, mas a comunidade interessada em assistir a palestra de Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, já pode agendar a data: 25 de outubro, no Centro de Eventos de Tapera. “Ficamos muito felizes com esta ação que será desenvolvida pela Associação e Consulado do Grêmio de Tapera, e juntamente com o apoio da rádio Cultura, nos prontificamos em ser apoiadores deste evento, que certamente será bem recebido pela comunidade taperense”, destacou o prefeito Volmar Kuhn.

Postado em 16 julho 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop