PASSO FUNDO – Especialização em Arteterapia está com inscrições abertas na UPF

Postado em 16 julho 2019 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em sua sétima edição, curso possibilita aos participantes intervir na sociedade em níveis pedagógicos, terapêuticos e organizacionais, realizando projetos e processos de desenvolvimento humano por meio de recursos expressivos e artísticos

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para diferentes cursos de especialização. Entre eles, está a Especialização em Arteterapia. Em sua sétima edição, o curso oferece uma formação que possibilita aos participantes intervir na sociedade em níveis pedagógicos, terapêuticos e organizacionais, realizando projetos e processos de desenvolvimento humano por meio de recursos expressivos e artísticos. A formação é voltada para profissionais que atuam nas mais diferentes áreas e que estejam interessados em adquirir formação e aperfeiçoamento em Arteterapia.

O curso tem como objetivos buscar, por meio de referenciais teóricos e metodológicos, novas concepções para a atuação de arteterapeutas em diversos espaços educativos, empresariais e clínicos; capacitar os estudantes com as ferramentas básicas da arteterapia, visando a que possam estabelecer um vínculo com as pessoas que realizarão o seu trabalho e que este lhes permita desenvolver-se profissionalmente; e incentivar entre os participantes a troca de experiências vivenciadas, promovendo a criação de novas abordagens em arteterapia. Com duração de 18 meses, as aulas são quinzenais e ocorrem às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro. Para inscrever-se, basta acessar o site upf.br/ensino. Mais informações sobre o curso estão disponíveis em https://www.upf.br/FAC/curso/especializacao-em-arteterapia-7-edicao ou pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 16 julho 2019 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop