TAPERA – Comitê a Força da Mulher Cotrisoja reuniu-se em aula sobre contabilidade rural

Postado em 16 julho 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O papel da mulher dentro da sociedade vem mudando e sendo aprimorado a cada ano. Atualmente, além de mãe e esposa, ela trabalha, estuda, se aperfeiçoa e cria novas possibilidades de utilizar as suas habilidades. Elas não apenas auxiliam os companheiros nas atividades da propriedade, como têm uma visão mais detalhista, participam da tomada de decisões, cuidam e zelam pela implantação da qualidade no campo, organizando e embelezando a propriedade rural, além de estarem cada vez mais atualizadas.

Foi assim, com o objetivo de aumentar a participação efetiva das mulheres, agricultoras rurais, esposas e filhas de associados nas ações pertinentes à Cotrisoja, que foi criado o Comitê a Força da Mulher Cotrisoja.

Durante o ano são realizadas diversas atividades com essas mulheres, que buscam desenvolver a liderança, cooperativismo, interesse pelos negócios, e é claro motiva-las e mostrar a grande importância que cada uma tem dentro de sua propriedade, dentro dos negócios, dentro da sua família.

Na última semana elas estiveram reunidas novamente, oportunidade em que foi trazido o tema contabilidade rural, ministrado pelo professor Marcos Pretto. O tema buscou levar mais conhecimento da área contábil aplicada a realidade do campo, de forma que estas mulheres também possam ajudar e envolverem-se mais nestas atividades.

 

Postado em 16 julho 2019 10:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop