ALTO ALEGRE – Alunos da Escola Princesa Isabel recebem camisetas do projeto Escola no Campo

Postado em 15 julho 2019 07:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na quarta-feira, 3, estiveram presentes na Escola Municipal de Ensino Fundamental Princesa Isabel, o gerente da Cotriel em Alto Alegre Neocir José Demaman e o agrônomo Bruno Luiz Yora, juntamente com a secretária municipal de Educação e Cultura Rosane Puhl Dalberto para a entrega das camisetas do Projeto Escola no Campo.

Esta é a segunda edição do Projeto Escola no Campo no município de Alto Alegre, e tem como parceiros a Cotriel e a Syngenta, para o incentivo da atividade agrícola sustentável principalmente nas escolas localizadas na área rural.

Os estudantes do 6º ano da EMEF Princesa Isabel estudarão os materiais fornecidos pelos patrocinadores durante o ano e também realizarão práticas dos conceitos na horta e pomar presentes no ambiente escolar, sempre ressaltando os cuidados com a saúde e a preservação do meio ambiente.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com a Administração Municipal agradecem a parceria com a Cotriel e Syngenta, e acreditam que trabalhos como este estimulam a valorização do trabalho do agricultor, devido a atividade ser a principal atividade econômica municipal, e a vivência que a maioria dos estudantes tem nas práticas agrícolas.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Alto Alegre

Postado em 15 julho 2019 07:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop