IBIRUBÁ – Grupo Conviver escolheu e coroou sua nova corte

Postado em 13 julho 2019 07:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Grupo de Terceira Idade Conviver está com uma nova corte de soberanos à frente até julho de 2020. O elenco foi escolhido na quarta-feira, 03/07, e a coroação, com direito a almoço de confraternização, aconteceu no dia 10/07, ambos eventos realizados no Centro Social Samuel Castro do Nascimento, no bairro Progresso.

A organização do evento foi realizada entre a parceria da Secretaria de Assistência Social e Associação do Grupo de Terceira Idade Conviver. “Fazemos tudo da melhor maneira possível para atender o Grupo. Agradecemos a todos que vieram hoje, a corte que se despediu e damos as boas-vindas para os novos integrantes”, falou o presidente da Associação Conviver, Darci Togni.

A coordenação do Grupo e a equipe da Secretaria estavam muito satisfeitas com o sucesso do evento, pelo grande número de participação dos idosos e pelos resultados visíveis do trabalho que é desenvolvido pelo Programa Conviver. “Hoje a Terceira Idade tem uma vasta programação e acabou se formando uma grande família. Entendemos que os resultados deste trabalho estão acontecendo. Por vivenciarem estes momentos especiais, constatamos que eles são idosos da Atividade Idade, pois trocaram o isolamento de suas casas, a ida aos Postos de Saúde por participarem das atividades propostas. Eles amam estar aqui, gostam das atividades, interagem com a comunidade. Estamos muito felizes com este trabalho preventivo que podemos realizar, que faz a diferença na vida dessas pessoas, resgatando a sua auto-estima, proporcionando alegria e melhoria na qualidade de vida delas”, resumiu a secretária da pasta Jaqueline Winsch.

A Secretaria de Assistência Social, através da coordenadora do Grupo Conviver Denise Hilgert, com o auxílio da equipe, entregou um buquê de flores para as mulheres coroadas.

Casal Mister e Lady Conviver

O Casal Mister e Lady Conviver é um título que destaca o casal mais bonito, escolhido entre os integrantes do Grupo. Até o mês de julho deste ano, o Casal atuante era Mister Armindo Budke e Lady Romilda Medeiros.

O novo Casal (2019/2020) coroado foi José Avelino Binsfeld e Diva Doge, que, mais uma vez, ostentam o título de Mister e Lady.

Corte do Grupo Conviver

A Corte (2018/2019), Rainha Juraci Strell, Rei Deonísio Strell, 1ª Princesa Maria Zelina Dornelles, 2ª Princesa Onir Sand e Vovó Simpatia Celita Wendeling, se despediu e passou a faixa dos títulos para os novos integrantes: Rainha Zilmira Anastácio e Rei Aristeu Anastácio, 1ª Princesa Geni de Barros Ferreira, 2ª Princesa Maria Ilena Persch e Vovó Simpatia Erundina Ferraz, que estarão até julho de 2020 com um destaque especial dentro do Grupo, como lideranças e, ainda, representando a entidade nos eventos em que participam.

Magda Pimentel – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tapera

Postado em 13 julho 2019 07:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop