NÃO-ME-TOQUE – Hospital Notre Dame Júlia Billiart inaugurou novo centro cirúrgico

Postado em 12 julho 2019 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Hospital Notre Dame Júlia Billiart de Não-Me-Toque realizou na tarde da última quarta-feira (10), a solenidade oficial de inauguração do novo Centro Cirúrgico, denominado de Dr. Armando de Brito Wagner.

O novo espaço, foi todo remodelado, está equipado com equipamentos de última geração para prestar um excelente atendimento para toda comunidade de Não-Me-Toque e regional.

A diretora dos Hospitais Notre Dame, Ir. Silvana Ioner, falou sobre os investimentos realizados na casa de saúde e agradeceu o emprenho das irmãs de Notre Dame. O novo Centro Cirúrgico, recebeu o nome do exmédico cirurgião, que atuou 15 anos junto a casa de saúde, Júlia Billiart, Dr. Armando de Brito Wagner in memorian, na oportunidade conversamos com sua esposa Sandra Brito, que prestigiou a inauguração.

O local ainda necessita de acabamentos, mas nos próximos dias deverá estar pronto para realizar os primeiros procedimentos, como avaliou o coordenador administrativo e financeiro dos Hospitais Notre Dame, Rafael Scolari. O coordenador administrativo do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, Jeferson Gomes de Oliveira, salientou que esse benefício, vem em prol de toda a comunidade regional atendida pelo Hospital Júlia Billiart.

O prefeito em exercício, no município de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Falcão da Rosa, destacou a importância de um hospital bem equipado, com o objetivo de atender os munícipes.

No ato de solenidade marcaram presença o secretário municipal de Saúde, Marco Costa; Vereadores Alberto Maurer e Everaldo Quadros de Moura – também presidente da Ascamaja; prefeitos da região como Mário Robeto Utzig Filho e a vice-prefeita de Santa Bárbara do Sul, Marivane Kuhn, vice-prefeita de Lagoa dos Três Cantos, Juliane Raquel Kempf, demais prefeitos, imprensa e convidados.

ASCOM Hospitais Notre Dame / Luzia Camargo

Postado em 12 julho 2019 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop