ALTO ALEGRE – Contrato e recursos do Finisa chegam aos cofres públicos nesta semana

Postado em 11 julho 2019 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na terça-feira, 9, estiveram presentes no gabinete do prefeito Gilmar Tonello, todos os Secretários Municipais, vereadores e equipe responsável para assinar o contrato do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa, que trouxe recurso de R$ 3 milhões, que será investido no asfaltamento de dois trechos: a estrada que liga Alto Alegre com a comunidade de Bela Vista, do município de Selbach/RS e o caminho do município até o Parque Municipal Délio e Gema Dendena.

O Finisa é um produto criado pela Caixa Econômica Federal e lançado em 2012, que tem como principal objetivo facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento ambiental, transporte e logística e energia, monitorando o cumprimento de suas políticas de responsabilidade social empresarial, ambiental e de crédito, entre outras.

Na presença de autoridades alto alegrenses e do gerente da CAIXA Alexandre Barbieri, o prefeito Gilmar Tonello assinou o contrato após 6 meses de negociação e análise orçamentária.

A Administração Municipal agradece a todo o empenho da equipe técnica, e a CAIXA pela colaboração na aquisição deste recurso que trará benefícios a toda comunidade alto alegrense.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Alto Alegre

Postado em 11 julho 2019 16:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop