VICTOR GRAEFF – Trabalhos e projetos dos estudantes da Escola Marcílio Dias foram expostos em mostra pedagógica

Postado em 11 julho 2019 06:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última sexta (05) a EMEF Marcílio Dias realizou a 1ª Mostra Pedagógica de 2019, com a participação de turmas de Pré-Escola a 9º Ano.

Os estudantes e professores apresentaram à comunidade escolar os trabalhos realizados durante o primeiro semestre juntamente com os estudos realizados dos projetos em parceria com o programa A União Faz a Vida.

Apesar do frio a comunidade se fez presente apreciando os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da escola. Ainda durante a mostra ocorreu a integração com a EMEF Leonel de Moura Brizola.

Durante a atividade a Cooperativa Escolar COOUNITRA realizou ações do Dia C de Cooperar, em parceria com profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, com atendimentos com a Nutricionista, teste de visão e verificação de pressão arterial.

Outras ações foram o Varal Solidário, onde as pessoas poderiam pegar qualquer roupa que estava no varal para levar para casa, além da arrecadação de doações de produtos de higiene que posteriormente serão repassados em uma visita ao Lar dos Idosos Recanto de Carazinho.

“Ficamos felizes com a presença de cada colaborador e comunidade escolar, pois, o apoio de todos é importante para a realização dos projetos, para a Cooperativa Escolar e atividades desenvolvidas pela escola” salienta a coordenadora pedagógica da EMEF Marcílio, a professora Janaína Giehl.

As demais escolas da rede municipal realizaram as suas mostras ainda no mês de junho.

Postado em 11 julho 2019 06:27 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop