IBIRUBÁ – Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendimentos foi oficialmente apresentada ontem

Postado em 19 junho 2013 08:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O prefeito Carlos Jandrey, acompanhado da primeira-dama Gesmari, do vice-prefeito Francisco Rogério Rebelato, de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e principalmente empresariais, participou na manhã desta terça-feira (18/06), da inauguração da sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comercio e Empreendimentos. A pasta, que está localizada na Rua do Comércio, 650, integrava a antiga Secretaria Municipal de Desenvolvimento, recentemente desmembrada pela reestruturação administrativa mediante aprovação dos vereadores.

O imóvel onde já está funcionando a nova secretaria foi adquirido pelo município através de permuta e foi remodelado para receber a secretaria. O titular da pasta coube ao vereador licenciado Olindo de Campos e conta com dois departamentos.

O Departamento de Indústria e Comércio será coordenado por Luiz dos Santos Barbosa e o de Empreendimentos por Telmo Pedrinho Prass. Uma das tarefas mais importantes do secretário Olindo será a estruturação da nova área industrial recentemente adquirida pelo município, além de toda a política de desenvolvimento que a administração vem desenvolvendo desde que assumiu em 2009, bem como da nova administração que iniciou em janeiro deste ano.

Entre os empresários presentes, destaque para Marcos Lauxen, proprietário da Indústria de Máquinas Agrícolas Vence Tudo, e Airton Stadlober, proprietário da Indutar, ambas empresas genuinamente ibirubenses, além de outras.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirubá)

Postado em 19 junho 2013 08:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop