TAPERA – Legislativo se reuniu à noite passada

Postado em 09 julho 2019 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, a Câmara de Vereadores de Tapera (RS) realizou mais uma sessão ordinária. Antes, os vereadores participaram dos atos inaugurais da Escola Laurinha Isabela Maldaner.

Após iniciar a sessão, o presidente Elias Goulart (PP) foi direto para a Ordem do Dia. E no espaço, dois projetos de lei de origem do Executivo – 048 e 049, que contratava servidor e criava cargo. Os mesmos tiveram seu regime de urgência rejeitado por 6 a 2 e foram baixados à comissão permanente.

No Espaço do Peq ueno Expediente, ninguém foi à tribuna. Já no das Explicações Pessoais, foram até ela os vereadores Luiz Carlos Ritter (PTB), Neri Nunes dos Santos (PP) e Luiz Carlos Pereira Teodoro (PT):

RITTER – Falou da inauguração da Escola Laurinha Isabela Maldaner, que havia sido inaugurada, e que teve emenda do PTB, mas que no protocolo isso não foi lembrado. Falou das obras do ex-prefeito Nestor Arnemann no bairro Brasília – loteamento e creche – e alertou para o problema de enchentes no centro da cidade se não for realizado algum trabalho para escoar as águas que descem dos bairros.

NERI – Parabenizou a Administração Municipal pela inauguração da Escola Laurinha Isabela Maldaner e desmentiu o colega Ritter sobre a participação do PTB na obra. Segundo ele, o dinheiro para a construção veio do FNDE.

BUXA – O vereador pediu à Secretaria de Infraestrutura melhorias no bairro Brasília. Parabenizou a inauguração da Escola Lourinha Isabela Maldaner e voltou a criticar a Administração Municipal pelo empréstimo feito junto ao Banco do Brasil.

A próxima sessão será realizada no dia 15 de julho.

Postado em 09 julho 2019 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop