Informe Publicitário – Mundo Natural

Postado em 18 junho 2013 10:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

CHÁ DE OLIVEIRA

A Oliveira (Olea europaea), planta de origem mediterrânea, é amplamente cultivada em Portugal, Espanha e outros países da Europa. Considerada uma poderosa aliada da saúde, suas folhas contém elevadas concentrações de antioxidantes e minerais como potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco, que evitam a ação dos radicais livres promovendo uma ação revigorante no organismo.

Outro benefício das folhas da oliveira é que melhoram o aspecto da pele, prevenindo contra o envelhecimento, além estimular o metabolismo a eliminar gordura (efeito termogênico), auxiliando na redução de peso e dietas para emagrecimento.
Considerado 300% mais poderoso que o chá verde, as folhas da árvore da azeitona possuem quase o quádruplo de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco, dependendo de cada pessoa, em um prazo de três meses pode-se reduzir em até 10% a circunferência abdominal ,desde que combinando com uma reeducação alimentar.
Outros benefícios do chá são: Alivio do cansaço, a fadiga e o estresse, também como o chá tem alta concentração em fibras, ele minimiza a prisão de ventre. Cabelos e unhas ficam mais fortes e brilhantes e a pele tem marcas de expressão atenuadas.
Pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba mostraram que estes elementos são responsáveis pelo alto poder antioxidante das folhas, que estimulam o metabolismo ajudando na eliminação das gorduras, especialmente naquelas acumuladas na região abdominal.

Postado em 18 junho 2013 10:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop