PASSO FUNDO – Emergência do HSVP é mais uma vez fechada por superlotação

Postado em 04 julho 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em comunicado oficial, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, informou que a emergência foi mais uma vez fechada para consultas, devido a superlotação da unidade.

O problema já é recorrente neste ano, mas a Direção Técnica Médica do Hospital garante que o atendimento permanece para os casos de urgências e emergências médicas, como acidentes de trânsito, infartos, politraumas, acidente vascular cerebral.

Confira o comunicado oficial na íntegra:
A Direção Técnica Médica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo comunica que o setor de Emergência está fechado para consultas, devido a superlotação da unidade. Por medida de segurança dos pacientes e da boa prática médica, a Direção Técnica e os médicos plantonistas da Emergência suspendem o atendimento de consultas neste setor, por prazo indeterminado. Enfatiza-se que permanecerá o atendimento para os casos de urgências e emergências médicas, como acidentes de trânsito, infartos, politraumas, acidente vascular cerebral.

Diante do quadro, o hospital comunicou a 6ª Coordenadoria Regional de Saúde de Passo Fundo, a Secretaria Municipal de Saúde e o Ministério Público Estadual.

Diário da Manhã

Postado em 04 julho 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop