Giovanni Luigi aceita Adriano Imperador e jogador será anunciado pelo Inter

Postado em 17 junho 2013 17:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

E os últimos entraves para a contratação de Adriano Imperador foram superados. Giovanni Luigi foi convencido pelos integrantes da comissão técnica, entre eles, Dunga, e o departamento de futebol e o Imperador desembarca na Capital até o final de semana.

Uma reunião na tarde desta segunda definiu a negociação. Adriano Imperador assinará com o clube gaúcho até quarta-feira. O atacante viaja a Porto Alegre e pode ser apresentado ainda esta semana — o Inter retorna aos trabalhos na quarta, dia 19h, após recesso devido à Copa das Confederações. Assinará com o Inter um contrato de produtividade, por gols marcados e partidas jogadas.

Zero Hora noticia o contato de Adriano Imperador com o Inter desde a semana passada. Ainda que o empresário do jogador e a direção do clube negassem o flerte, a reportagem apurou o encontro entre Adriano e o médico e assessor de futebol do Inter, Eduardo Hausen, no início de junho.

Hausen viajou até o Rio. O Inter fazia uma excursão pelo Sudeste para enfrentar Portuguesa e Cruzeiro e, no dia 5 de junho, sem alarde, o assessor embarcou para a capital carioca. Dunga e os demais integrantes da comissão técnica não tinham conhecimento da reunião com o Imperador.

Eduardo Hausen impressionou-se com o que viu: Adriano estava mais magro, focado em voltar ao futebol, descobriu que o centroavante treinava de duas a três horas por dia para entrar em forma e estava feliz com a noiva grávida. Voltou a Porto Alegre com os rendimentos mensais a serem pagos ao ex-atacante da Seleção.

Ao que tudo indica, as ponderações sobre o negócio foram resolvidas após a reunião entre Dunga e a direção. O acerto esbarra na coragem da gestão em apostar no jogador e em questões internas, principalmente no ceticismo do presidente Giovanni Luigi.

Com a saída iminente de Leandro Damião na janela europeia, Adriano Imperador é a reposição de peso afirmada pela gestão. Deve estar à disposição de Dunga em 30 dias.

(Clicrbs)

Postado em 17 junho 2013 17:55 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop