NÃO-ME-TOQUE – Dois clientes das lojas Cotrijal assistirão a jogo da Copa América

Postado em 25 junho 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Selmar Derlan (Victor Graeff) e João Carlos dos Santos (Passo Fundo) são os vencedores da campanha promovida pela Cotrijal e Ourofino que assistirão a um dos jogos das quartas de final da Copa América com tudo pago. A partida acontece no dia 27 de junho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, na disputa entre o primeiro colocado do grupo do Brasil contra o terceiro colocado do Grupo B ou C.

O sorteio ocorreu na manhã da última quarta-feira (19/06), na Loja Cotrijal de Não-Me-Toque, com a presença do gerente das Lojas, Jair Heller, do coordenador Comercial da Linha de Saúde e Nutrição Animal, Marco Aurélio de Oliveira, da coordenadora Facilitadora, Mirta Werner, da representante comercial da Ourofino, Ana Paula Toniolo, e dos associados que auxiliaram na validação do sorteio, Arno José Friderichs e Aroni José Benz.

A campanha iniciou em 1º de março deste ano e encerrou no dia do sorteio. A cada R$ 200,00 em compras de produtos Ourofino, os clientes ganhavam um cupom para participar.

“Ficamos felizes em poder prestigiar quem sempre acredita e valoriza a cooperativa. Agradecemos a todos os associados e clientes que participaram da campanha”, enfatizou Marco Aurélio de Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Postado em 25 junho 2019 17:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop