SOLEDADE – Executivo tranquiliza: inseto encontrado no parquinho da Praça Central não é carrapato

Postado em 24 junho 2019 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nas redes sociais, comunidade ficou preocupada com imagens divulgadas durante a semana

Uma preocupação da comunidade de Soledade, através das redes sociais, dizem respeito a imagens tiradas por populares do parquinho da Praça Olmiro Ferreira Porto no Centro de Soledade.

No Facebook, a mensagem dizia “aviso a todos os frequentadores do Parquinho que tem “CARRAPATOS” na areia”. A publicação está acompanhada de três imagens que mostram um inseto sobre a areia e até sobre a mão da dona do perfil onde tudo foi publicado.

Nesta sexta-feira, 21/06, o secretário da administração de Soledade Edson Portella falou sobre o caso e também passou orientações para a comunidade quanto a fatos como esse que, são divulgados nas redes sociais, mas não chegam ao conhecimento do Poder Executivo, responsável por estes espaços públicos.

Ele tranquilizou a comunidade afirmando que os agentes do combate a endemias de Soledade estiveram na praça realizando o trabalho de localização e verificação destes insetos. Para eles, foi confirmado que se trata de percevejos, pequenos insetos que aparecem frequentemente na natureza.

Portella ainda lembrou que quando uma pessoa se deparar com um caso como esse, ou outros problemas encontrados na comunidade, devem entrar em contrato direto com o setor responsável através do (54) 3381-9000.

Rádio Cristal

Postado em 24 junho 2019 17:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop