ESPUMOSO – Presença no encontro de cooperativas da UPL

Postado em 24 junho 2019 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A UPL, uma das cinco maiores empresas fornecedoras de soluções agrícolas do mundo, reuniu, dias 17 e 18, Campinas, São Paulo, profissionais de comunicação de importantes cooperativas de seis estados, como parte do Programa de Cooperativas – CooperUP, que objetiva debater os caminhos para a inovação e a comunicação mais eficiente.

Foram apresentados os pilares do programa divididos em Conexão Brasil e Índia; Força do Portfólio; Geração de Demanda; e Inovar para Transformar. A proposta é trazer conhecimento por meio de imersão na inovação, cursos e treinamentos para todos os níveis das cooperativas. Para as áreas de comunicação e o marketing, foram realizadas nos dois dias do evento, dinâmicas de grupo sobre os desafios da comunicação, por Erica Isomura, da Corall Consultoria. Rafael Rez, diretor da Web Estratégica, falou sobre Boas Práticas de SEO e Fernando Palácios, fez apresentação sobre Storytelling e Branded Content.

Fabio Torretta, presidente da UPL Brasil, destacou que a ideia por trás do CooperUP é o trabalho conjunto. “Queremos andar juntos com as cooperativas. Recentemente, estive com os presidentes de algumas delas na Índia. Queremos estar cada vez mais próximos de vocês. Contem conosco”.

Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130. A empresa conta com mais de 10.800 pessoas em todo o mundo. A nova UPL oferece um portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia.

A Cotriel foi representada pelo encarregado do setor de comunicação, Roger Nicolini

.

Postado em 24 junho 2019 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop