Quinta superou todas as expectativas no Festival da Cuca com Linguiça

Nesta quinta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, o 11º Festival Nacional da Cuca com Linguiça recebeu o maior público já registrado em sua história. Na parte da tarde já se via que a noite seria recorde pela quantidade de carros e ônibus que se deslocavam em direção a Victor Graeff.

Já na parte da tarde a Praça de Victor Graeff estava com público maior que nas outras noites, antes mesmo da banda JR & Cia subir ao palco, às 16h. Às 20h, quando se apresentou a cantora victorense Stela Marys, o público continuava a chegar e assim foi até cerca da metade do show de Os Serranos, cuja apresentação aconteceu às 22h. Estima-se que no auge da última atração da noite o festival tinha mais de 15 mil pessoas, vindas de toda a região e também de outros Estados e países, que lotaram a estrutura montada e a Praça Municipal.

O 11º Festival Nacional da Cuca com linguiça encerra hoje com mais três atrações: 16h – Musical Renovasom, 19h – Banda Quebrada da Noite e 21h – Banda Cheiro de Paixão.

Lembrando que hoje é a grande final do Concurso de Chope em Metro, que durante a semana teve suas etapas classificatórias.