ESPUMOSO – Prefeito recebe projeto arquitetônico de construção da nova fábrica da Pampa Ráfia

Postado em 24 junho 2019 06:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A empresa Pampa Ráfia apresentou ao executivo municipal o projeto arquitetônico da construção de sua nova fábrica no município de Espumoso. Um dos assuntos mais noticiados e aguardados pelos espumosenses nos últimos meses, a instalação da empresa que é referência na fabricação de sacarias de ráfia, produzidas com polipropileno em diversos modelos com alta resistência e qualidade, está muito perto de iniciarem as obras.

O projeto de instalação da empresa no Município engloba a aquisição de máquinas e a construção de galpões industriais com área construída de 9 mil m² e abertura de novos postos de trabalho para a produção de sacarias. A empresa já conta também com as licenças que acabaram atrasando o início das obras devido às burocracias.

“Diante de todos os desafios e dificuldades, buscamos um sonho que antes parecia impossível mas que agora já é uma realidade no Município. Vai iniciar a construção de uma grande indústria que gerará emprego e renda para os espumosenses. Além dos empregos diretos e indiretos, a instalação da empresa reforçará o poder econômico do Município e proporcionará novas oportunidades no mercado de trabalho. Buscamos desde o início a confiança da comunidade, promovendo o diálogo e buscando alternativas para viabilizar a vinda dessa empresa para o nosso município. Não medimos esforços e agora colheremos os frutos do nosso esforço e da nossa iniciativa com esse grande projeto que se contemplará tão logo.” Ressaltou Douglas Fontana, Prefeito Municipal.

EDUARDO KNOFF – Comunicação e Marketing Prefeitura de Espumoso

Postado em 24 junho 2019 06:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop