PASSO FUNDO – Presos durante festa rave são liberados na DP

Postado em 21 junho 2019 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã dessa quinta-feira, 20, os jovens que haviam sido presos por tráfico de drogas em uma festa Rave, em Passo Fundo, foram liberados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

A Brigada Militar, através de guarnições do 3º RPMon, efetuou na manhã do mesmo dia, uma grande apreensão de drogas, em uma festa, próximo a um estabelecimento na Rua Coronel Pelegrini, em Passo Fundo.

A prisão ocorreu após a Brigada Militar receber denúncias de som alto e gritaria, bem como consumo de drogas. No momento em que os policiais chegaram, avistaram um indivíduo na copa, que ao ver a polícia, se desfez de um objeto, jogando no chão.

Após os PMs se aproximarem, foi constatado que o objeto despachado era um saco plástico, contendo comprimidos de ecstasy. Além da droga sintética, a polícia encontrou uma quantidade de cocaína, cigarro de maconha e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão, bem como os outros indivíduos que estavam juntos vendendo os entorpecentes.

Com um dos indivíduos, foi localizado um valor de R$ 1.038,00. Na delegacia, ele alegou que estava na posse desse dinheiro, pois possui outra boate e teria arrecadado durante a noite no estabelecimento dele.

O outro abordado se negou a deixar a guarnição revistá-lo, dizendo “o que vocês pensam que são para me revistar? não vou deixar!”, ficando violento, sendo preciso o uso moderado da força para detê-lo, sendo registrado o crime como desacato. Uma audiência foi agendada para o dia 29/07/2019.

Segundo o delegado de plantão, pelo motivo da Brigada Militar não apresentar consumidores na delegacia, não se configura o flagrante. Todos os presos foram liberados ainda na manhã de quinta-feira.

Rádio Planalto

Postado em 21 junho 2019 14:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop