SOLEDADE – Carlos Rogério Matuella toma posse como presidente da Sicredi Botucaraí RS

Postado em 19 junho 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ato aconteceu na manhã desta terça-feira, 18/6, durante reunião mensal do Conselho de Administração

Após 35 anos de trabalhos dedicados à mesma empresa, Carlos Rogério Matuella torna-se oficialmente presidente da Sicredi Botucaraí RS. A posse aconteceu na manhã desta terça-feira, 18/6, durante reunião mensal do Conselho de Administração, ocasião em que todo o grupo consultivo também foi empossado para a nova gestão.

Matuela iniciou na Sicredi Botucaraí RS (antiga Crediagro) em 1983 aos 14 anos como office boy e hoje se destaca pela trajetória de sucesso pela transparência, comprometimento e profissionalismo. “Quero liderar pelo exemplo e sem perder a essência. Pensando sempre no coletivo e buscando ouvir e atender os anseios dos nossos associados”, observou.

Ele assume o Conselho de Administração para a gestão 2019/2023 e disse querer deixar um legado para a região, assumindo o compromisso de permanecer no cargo por, no máximo, quatro mandatos. “Tudo tem um dia de início e precisa ter um prazo. Nossa região pode ser diferente, ainda melhor e é por isso que cada um de vocês estará sempre junto”, falou aos conselheiros.

Luiz Tomazi, coordenador do Conselho Fiscal e que conduziu o ato de posse, lembrou da responsabilidade de todos os conselheiros (Administração e Fiscal) de estarem junto nas decisões da cooperativa de crédito. “Rogério tem tudo para ser um grande presidente, assim como foi um grande diretor. A cooperativa espera muito deste grupo e já começa bem, pela união que sempre teve”, assinalou.

A posse do novo Conselho de Administração aconteceu após a homologação do Banco Central, aprovando e autorizando todas as deliberações das Assembleias 2019. Os encontros tiveram grande participação dos associados, que elegeram, por unanimidade, o novo presidente, Carlos Rogério Matuella.

Também tomou posse como diretor Executivo, Eudes Mesacasa, que ocupava o cargo de diretor de Negócios. “Acredito que seja mais difícil para mim assumir esta nova posição, do que para o Rogério, pois desenvolver o trabalho da mesma forma como ele sempre fez, será um grande desafio. Mas, seguindo toda a nossa forma de trabalhar, e fazendo junto com todos os colaboradores e conselheiros, levaremos a cooperativa para novos rumos”, garantiu.

O novo Conselho de Administração da Sicredi Botucaraí RS ficou assim composto: Carlos Rogério Matuella (Presidente), Ivando José Gabiatti Livinalli, Gilberto Francisco Gheller, Everton Bertolin, Lucian Lodi, Irini Damo Perin, Marcos Alex Finattom Sandro Vicari, Marcelo Carlos Mariani, Roberto Carlos Dadalt e Alberto Zanotelli. Também fazem parte como Suplentes: Wolnei Teichmann, Alessandro Gasparin, Lori Cezar Morais, Dirceu Tomazi e Neuri Borsatto Scarsi.

Clic Soledade

Postado em 19 junho 2019 10:07 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop