TAPERA – América empata em casa

Postado em 16 junho 2019 08:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Neste sábado, jogando no Poliesportivo pela 2ª rodada da Liga Gaúcha, o América empatou com Passo Fundo em 2 gols, após estar duas vezes atrás do marcador. Com o empate o time conquista seu primeiro ponto na competição e é 8º colocado. O Passo Fundo, por sua vez, é líder, com 4 pontos.

O América se portou bem em quadra e fez uma bela partida, apesar dos erros na conclusão. O time teve muitas oportunidades de gol, mas as desperdiçou. A vitória seria justa pelo que o América apresentou em quadra.

Quando estava 1 a 1, e o América pressionando o adversário, uma confusão prejudicou a equipe dona da casa. A bola saiu pela lateral e Passo Fundo cobrou sem autorização do árbitro. O jogador recebeu e, sem marcação, pois todos esperavam pela autorização do apitador, e marcou o gol. O técnico Morruga entrou na quadra para protestar pelo erro e acabou expulso.

Os gols taperenses foram anotados por Assis. Romarinho e Mateus Guacho marcaram para o Passo Fundo. Mateus fez seu gol e comemorou discretamente com o banco, mostrando gratidão pelo tempo que vestiu a camisa americana.

O público no Poliesportivo novamente foi pequeno.

O jogo que o América faria com o Atlântico nesta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, em Erechim, foi cancelado e será realizado no dia 18 de julho. Assim, o time taperense só volta à quadra no dia 29, contra a ABELC, em Tapera.

Os demais resultados da rodada: AMÉRICA 2×2 PASSO FUNDO, SASE 2×5 MARAU e ASIF 4×3 ALAF.

Próximos jogos e classificação:

Postado em 16 junho 2019 08:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop