NÃO-ME-TOQUE – Audiência pública para viabilizar a criação do programa Cidade Limpa

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque (RS) vai realizar audiência pública para tratar da viabilidade, implantação e fiscalização do que prevê o Projeto de Lei que cria o Programa Cidade Limpa. A mesma será no próximo dia 18 (terça-feira), às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores.

O PL em questão dispõe sobre a obrigatoriedade do município de promover ações para a conscientização, a prevenção e o combate ao descarte irregular de lixo, além de disponibilizar um local específico para depositar todo o material não recolhido pelo sistema de coleta convencional.

É de conhecimento geral a gravidade do problema dos depósitos irregulares de lixo nos arredores da área urbana. E esse é um problema cuja solução interessa a toda a comunidade. Por essa razão, estão sendo convidados a participar todos os dirigentes de instituições, tanto públicas quanto privadas, além da população, para fazerem-se presentes à Audiência Pública, ocasião em que todos terão a oportunidade de manifestarem-se sobre o assunto.