ESPUMOSO – Bairro Arroio receberá novo pavilhão

Postado em 13 junho 2019 06:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O prefeito Douglas Fontana anunciou nesta terça-feira, 11, que o Bairro Arroio ganhará um novo pavilhão comunitário. O anúncio feito pelo prefeito vai de encontro a uma carência de anos dos moradores dos Bairros Arroio, Parizotto, Habitar Brasil e São Valentim.

Atualmente todo os velórios, festas e encontros promovidos pelas pessoas são realizados no pavilhão antigo, construído há pelo menos 30 anos e que já está em situação precária, inclusive sem ligações de água e luz.

Há alguns meses, publicamos aqui na página um vídeo de uma leitora, que mostrava também a situação precária do telhado da igreja do bairro, que depois de um esforço entre a Mitra que comprou o material e parceria de funcionários da prefeitura municipal que doaram a mão de obra, foi reformado no último final de semana.

De acordo com o prefeito, o pavilhão será construído com recursos do FINISA e deverá custar cerca de 140 mil reais. “É um compromisso nosso olhar para as pessoas desses bairros e ajudar eles com a construção desse tão importante pavilhão que é necessário e muito útil para a comunidade. Nosso objetivo é iniciar a construção no mês de agosto e o mais rápido possível entregar para ser usado.” destacou Fontana.

O novo pavilhão será construído no mesmo local onde está o atual, que devido às precárias condições será demolido.

Clic Espumoso

Postado em 13 junho 2019 06:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop