SARANDI – Gatinhando é campeão da categoria principal da Taça Sicredi 36 anos

Postado em 12 junho 2019 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No último sábado, dia 08, no estádio Fonte Sarandi ocorreu as finais da categoria 2ª Divisão e Principal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Sarandi Taça Sicredi 36 anos.

Na primeira decisão do dia, a Ponte Preta venceu a equipe do Saulzão por 6X0 e sagrou-se campeã da categoria 2ª Divisão.

Já na partida principal, em jogo equilibrado a equipe do Gatinhando Futebol Clube venceu por 1X0 a equipe do Atlético de Estacando e sagrou-se campeã desta categoria, em revanche ao ano de 2018, onde as mesmas equipes disputaram a final.

O Campeonato foi organizado pelo CMD de Sarandi e contou com o patrocínio da Sicredi e Signomar Comércio de Bebidas.

Diversas autoridades participaram do ato de entrega de troféus e medalhas, como o Prefeito Leonir Cardozo, Secretário de Educação Paulo Kasper e o Gerente do Sicredi, Leandro Carlot.

Ao se manifestar na ocasião, o líder do Executivo enfatizou “Parabéns aos campeões! Na categoria principal a equipe do Gatinhando, e na segunda divisão a Ponte Preta. Os vice-campeões foram a equipe do Estancado e do o Saulzão. Para apitar a decisão da categoria principal, foi chamado o renomado árbitro de futebol Marcio Chagas da Silva, comentarista de arbitragem do grupo de comunicação RBS. Agradecemos aos encarregados do esporte do município, Cassio Conteratto e Marcos Sacon, aos patrocinadores, Sicredi e Signomar Bebidas, aos atletas, dirigentes das equipes, familiares e comunidade sarandiense”, disse Cardozo.

Postado em 12 junho 2019 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop