SALTO DO JACUÍ – Michel Berti Goi é bicampeão da Copa Brasil

João Pessoa, capital da Paraíba, recebeu atletas de todo o Brasil na 3ª Copa Brasil de Atletismo Máster. A cidade onde o sol nasce primeiro, João Pessoa é o ponto mais extremo do continente que beira o oceano Atlântico, estando mais próximo do continente Africano.

O atleta Michel Berti Goi da ADCH (Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí/RS), natural de Ijuí, foi em busca do bicampeonato. Na prova dos 110 metros com barreiras disputada na tarde de sábado, dia 8 de junho, consagrou-se bicampeão.

No domingo, na pista da UFPB, Michel consagrou-se bicampeão no lançamento de martelo (29,05 m) e no lançamento de disco (28,39m). Michel ainda quebrou o recorde da competição em sua categoria nessas duas modalidades. “Não foram minhas melhores marcas, mas suficientes para vencer e quebrar os recortes da Copa Brasil”, destacou Berti.

Apoio: Esther Jóias, SINTEC, Pizzaria Veneza, Supermercado dos Amigos, ATCEEE, Budega, Cantinho do Lanche, Dentista Rafael Toledo, Dr Renato Rutzen, Comercial Pierezan, Panificados Goi, JE Acontece, Studio de Pilates Valéria Tastch, La Barba Barber Shop, Academia do Alex, Parabólicas Jacuí, Rádio Progresso de Ijuí e Grupo Ottoni.

Michel Berti Goi, atleta da Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop