SELBACH – Reunião definiu as regras do Municipal de Futsal 2019

Ocorreu na última segunda-feira (10), a reunião de discussão para o início do Campeonato Municipal de Futsal 1ª e 2ª Divisão e Voleibol Feminino. Na oportunidade ficou acertado o seguinte:

FUTSAL MASCULINO 1ª DIVISÃO:
Equipes participantes (8): BARSEMLONA, CRISTAL, DEGAS, GUARANY, INDEPENDENTE, JUVENTUDE, MENINOS DA VILA e MOURISCO.

Jogarão todos contra todos, classificando às Semifinais os quatro primeiros colocados. Os dois últimos serão rebaixados.

Em caso de desistência de alguma equipe na próxima edição do Campeonato a mesma arcará com multa referente a um salário mínimo vigente.

FUTSAL MASCULINO 2ª DIVISÃO:
Equipes participantes (12): 100 PRESSÃO, AJAX, CANARINHO, GALÁCTICOS, GUARANY, MENINOS DA VILA, MUNDO GELADO, NACIONAL, PSG, REAL MADRUGA, RIVER e TONELLO.

A categorias será dividida em dois grupos. Os quatro primeiros colocados de cada grupo classificarão às Quartas-de-Finais. O campeão e o vice subirão a 1ª Divisão.

VOLEIBOL FEMININO:

Quatro equipes estão confirmadas para o Campeonato. O prazo para a retirada de fichas ainda está aberto. Ao fim do prazo, serão repassadas mais informações sobre a competição.

Início do Campeonato:
- 1ª Divisão e Vôlei Feminino: 23/06
- 2ª Divisão: 24/06

Dos horários:
Futsal 1ª Divisão – Os jogos ocorrerão aos domingos, iniciando sempre ao término das partidas de vôlei.

Futsal 2ª Divisão – Ocorrerão nas segundas-feiras à noite, com início previsto para às 19h.

Voleibol Feminino – Os jogos acontecerão aos domingos, com início às 13h30.

Na próxima segunda-feira (17), no Módulo Esportivo, às 19h, será realizada nova reunião para entrega das fichas e confecção dos carnês de jogos.